sábado, 5 de outubro de 2013

Look do dia - Um sabado nos jardins do rei (palacio de Versailles)

Ola pessoal,

hoje eu deveria dar continuidade as minhas publicações sobre meu processo de dieta, mas fiquei pensando que ficaria meio chato uma sequência tão longa do tema dieta (Dukan). Então, resolvi trazer para vocês um look do dia. Esse look usei no sabado passado quando fui visitar Versailles, la do ladinho de Paris. As fotos foram tiradas no jardim do palacio de Versailles, aquele palacio das aulas de historia e do Luis XIV (mais conhecido no Brasil como o Rei Sol). Particularmente esse é um lugar em "Paris" que me encanta muito por sua historia, sua arquitetura e etc. Como historiadora da arte, claro que sempre que vou a Paris tento arrumar um tempinho para passar por la, nem que seja apenas para dar uma volta nas fontes do rei e no bosque da rainha. Amooo mesmo esse lugar. Enfim, esse post não se trata de historia da arte e nem de arquitetura, mas eu poderia falar horas e horas sobre esse tema aqui com vocês. Quem sabe um dia desses eu resolvo escrever mais sobre isso.
Como vocês podem ver nas fotos, em Paris temos um clima um pouco particular para não dizer frio demais rs. La o outono chega antes da data e chega com muito mais cara de inverno que de outono. Quem ja foi em Paris sabe do que estou falando, um dia sem chuva por la é dia de festa.
Para mim que não estou passando frio por la, achei essa antecipação do outono muito boa pois, me proporcionou fotos lindas.
Confiram logo abaixo as fotos desse dia e desse look:

Para esse look, usei apenas coisas basicas. Vocês sabem que quando você viaja rapido não pode se dar o luxo de levar tudo que tem dentro do armario. Ai vai:

Vestido preto basico H&M France
Cinto preto de tachinhas ZARA
Meia calça preta fio 80 Camaieu
Sapatinha preta C.H Creation
Bolsa, não lembro o nome da marca agora, mas lembro que é uma marca Alemã muito famosa na Argentina huahuahuahahuuha. Digo logo mais para vocês. PRUNE!
Colar ouro velho H&M France (escolhi esse colar para combinar com clima de reis e rainhas), ele tem um medalhão com perfil de rainha (coisa de historiadora da arte).







Espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever aqui no blog, de curtir a fanpage la no facebook ou de se inscrever la no canal do youtube.

BEIJOS BEIJOS e bom sabado para vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário