segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dieta Dukan - Minha experiência dia 4



Bom dia pessoal,

Hoje voltei com toda força na dieta e resolvi passar aqui cedinho para deixar meu cardapio do dia 4 da dieta Dukan. Nesse dia como vocês sabem, passei para a fase de transição.

« Nesta etapa você pode pôr verduras e legumes à vontade no prato, mas em dias alternados. Ou seja: um dia segue o cardápio da fase 2 e no outro da fase 1, só com proteína. Mantenha essa alternância até chegar ao peso desejado. » (Revista Boa Forma).

Confira na sequência a imagem do meu almoço do dia 4 :

 Café de manhã 


Opção 1: Omelete (1 gema e 2 claras) com mussarela light, presunto magro, tomate e orégano + café (use adoçante).

Lanche da manhã
 
Opção 1:
 1 pepino em palito.

Almoço 

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes (alface, agrião, rúcula, escarola) e tomate + 3 pedaços de frango assado sem pele + 3 col. (sopa) de berinjela assada com cebola, alho, pimentão e 1 fio de azeite.
Obs : não comi a sala de folhas verdes e não usei pimentão com os legumes.

Lanche da tarde 

Opção 1: 1 queijinho fundido light + 1 taça de gelatina diet
Obs : não comi a gelatina e substitui o queijo fundido por um potinho de queijo branco 0% calorias.

Jantar 

Opção 1:
 1 prato (raso) de salada de folhas verdes, pepino e talos de erva-doce + 1 fatia de pernil de vitela assado (ou 1 sobrecoxa de frango assada sem pele) + 3 col. (sopa) de abobrinha refogada com tomate e cebola.
Obs : não comi a salada, apenas o pepino.

Ceia 

Opção 1: 
1 taça de gelatina diet.
Obs : substituição por uma xicara de cha verde.

Prontinho, espero que tenham gostado. Beijos beijos
Continuem acompanhando minha dieta Dukan e se inscrevam aqui no blog, na fanpage no facebook ou la no canal do youtube.
Se vocês não acompanharam o inicio da minha dieta, saiba mais em:

http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-parte-1.html
http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-dia-2.html
http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-dia-3.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário