sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dieta Dukan - Minha experiência dia 2

Hoje tenho para vocês uma foto do drama da balança, ai esta a prova do meu desespero. Hoje ja estou muito mais tranquila pois, acordei alguns quilos mais magra (4° dia - 60.5kg) =D. Tirei essa foto no primeiro dia que comecei a dieta Dukan para fazer um comparativo durante o processo. Ja ultrapassei a primeira etapa da dieta "ataque" e entrei no processo de "transição"
Como prometi tenho para vocês o cardapio do meu segundo dia de dieta (ainda na fase de ataque).

Ai vai pessoal:


Café da manhã:


Opção 2: 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura + 3 fatias de presunto magro (ou presunto de frango) + 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado (use adoçante).
obs: como vocês ja sabem, eu faço a substituição do queijo minas por um queijo mussarela 0% (francês). Nessa opção do cardapio so tomei o café, sem leite e sem adoçante.

Lanche da manhã:
Opção 2: 3 fatias de presunto de frango (ou presunto magro).

Almoço:


Opção 2: 1 filé de carne magra acebolado • 3 col. (sopa) de queijo cottage 0% gordura.
obs: não comi o queijo cottage e sim um potinho de queijo branco 0% (tipo de iogurte natural).

Lanche da tarde
Opção 2: 2 col. (sopa) de queijo cottage 0% gordura + 2 fatias de peito de peru light + 1 copo (200 ml) de água de coco.
obs: dessa vez mudei quase todo o cardapio por falta de acesso aos produtos. Comi um iogurte natural 0%, as fatias de peito de peru e um cha verde com menta.

Jantar

Opção 2: 4 pedaços médios de carne de panela + 3 fatias médias de tofu (queijo de soja).
obs: Troquei o queijo por um potinho de iogurte de soja com limão.

Pronto pessoal, foi isso meu segundo dia de dieta, juro para vocês que não morri de fome nenhum dia.
 
Continuem acompanhando minha dieta Dukan e se inscrevam aqui no blog, na fanpage no facebook ou la no canal do youtube.

Se você perdeu a parte 1 da dieta, acompanhe aqui:

http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-parte-1.html
 
Espero que tenha gostado, beijos beijos.







Nenhum comentário :

Postar um comentário