Look do dia


Look do dia - feito em 5min.
 Oi todo mundo, hoje eu estou trazendo para vocês um look que usei no culto de formatura de uma outra amiga. Ele se chama "feito em 5 min" por que na verdade eu tinha programado de ir com outra roupa, mas acabou que os ajustes nao sairam a tempo e eu ja estava muito atrasada e vesti a primeira roupa que apareceu pela frente. Acho que esse tipo de coisa acontece todo tempo com todo mundo. Para não complicar e fazer um combinação rapida e sem erros, optei por cores basicas e tecidos finos. Espero que tenham gostado. Beijos beijos

Camisa: H&M
Saia: Pink
Sandalia: Di Santinni
Look do dia - Baile de formatura 1
Oi pessoal,

hoje depois de varios dias sem postar, estou trazendo para vocês um look do dia. Como vocês sabem, estou passando uns dias de ferias no Brasil, por isso, as coisa estão muito corridas para mim. Esse look eu usei para ir na festinha de formatura de uma amiga aqui do Brasil. Espero que gostem, beijos beijos (*^;^*) (*^;^*)

Blusa: New look
Saia: H&M
Meia: Camaieu
Sandalia: Zara
Colar: C&A

https://www.facebook.com/pages/Mon-petit-jardin/194284174073894?ref=hl
https://www.youtube.com/channel/UCfXRzvhp4VtUbrNQWs61vVA/videos





Acho que o tema da roupa acabou sendo compativel com a situação, que por sinal, foi muito legal. Apesar de hoje estar super dolorida e sem mexer bem o pescoço rs, recomendo a aventura para quem curtir a sensação de velocidade.

 
Voltando ao tema do look, desde a primeira vez que vi essa estampa de cavalos coloridos fiquei super apaixonada (no começo pensei que eram unicornios rs). A H&M lançou para a primavera/2013 uma pequena coleção com essa estampa. Em um primeiro momento, eu quis mesmo uma saia com os cavalinhos, mas não sei por que, ela não veio para as lojas daqui. No final me conformei em comprar a camisa e hoje vejo que foi uma otima aquisição para combinar com meu short saia assimétrico.


 Por fim, para quem se interessar pelo modelo super moderno do short saia, como não sei se a Zara Brasil lançou esse modelo,  recomendo a loja online Melrose Brasil (deixo o link logo ali embaixo), eles tem o mesmo modelo em varias cores.

Espero que tenham gostado. 
 Itens utilizados :

Blusa - H&M

Short - Zara

Sandalia - Zara
Pulseira - Mim


Melrose Brasil :

www.melrosebrasil.com
http://www.melrosebrasil.com/produto/1335278/SHORT_SAIA_Assimetrico_MB.html
Beijos beijos (*^;^*) (*^;^*)






Oizinho pessoal,

hoje venho trazer para vocês um look do dia. Na verdade quando fiz esse look (tipo a duas semanas atras), não pensei que postaria no blog, ate por que eu ainda não tinha criado. Acabei tirando poucas fotos e fazendo uma pequena montagem para postar no facebook. Mas, gostei bastante dele e resolvi compartilhar por aqui. Prometo que das proximas vezes irei investir em fotos mais detalhadas e em maior quantidade.
Esse look foi bem simples e bem leve, pois aqui na minha cidade estamos em pleno verão com temperaturas entre 38° e 42°. Usei ele para ir no centro resolver alguns documentos na prefeitura. Espero que gostem e voltem sempre para ver as novidades e o progresso do blog.

Para esse dia usei :

1-      Vestido -  H&M
2-      Cinto - Zara
3-      Sandalia - Laura Mode Paris
4-      Esmalte – 430 Kiko make up Milano - Sun pearl nail lacquer
5-      Colar - Camaïeu

Beijos beijos (*^ ;^*) (*^ ;^*)

Um comentário :

  1. Amei demais o post diva ! ( desculpa por ter demorado pra comentar , eu tinha esquecido )

    ResponderExcluir