Unhas



Oizinho pessoal,

hoje trago para vocês as unhas da semana. Pensei em fazer um tipo video tutorial, mas esse modelo é tão facil de fazer que no final um video seria desnecessario. Então explico agora para vocês como fazer essas unhas, que na verdade parece uma francesinha colorida, mas se vocês observarem direitinho a linha de cor mais clara que passa na ponta da unha não acompanha exatamente o contorno dela, dando assim um charme diferente ao modelo.  Vamos la?

Cores: Você não precisa usar o mesmo esmalte que o meu para obter o mesmo resultado, qualquer marca que você tiver por ai com a cor que se aproxime esta otimo. Dessa vez eu usei um tom de rosa bem escuro (quase indo para um vermelho bordeaux) e um rosa mais clarinho, tipo um rosa pink (apesar de nao parecer bem nas fotos rs).  Tentei inserir uns indicadores de cor na foto, localizados na imagem inferior lado esquerdo. Não se prendam as minhas cores, vocês podem usar a criatividade e inovar nas cores

Primeiro passo: pinte suas unhas normalmente com duas camadas do esmalte mais escuro de sua escolha e deixe secar por um momento.


Segundo passo: quando suas unhas ja estiverem devidamente secas, pegue o pincel com esmalte mais claro, localize o pincel na ponta esquerda da unha (mão esquerda) e passe uma linha diagonal ate a ponta direita. Sabendo que essa linha começa mais fina e vai engrossado a medida que vai chegando a outra ponta.

Como fazer essa linha sem errar?

Você vai simplesmente apoiar o dedo em uma superficie solida e plana, vai colocar o pincel na parte inicial da unha onde passara a linha e vai fazer um leve movimento circular com o dedo (mesmo movimento que vocês fazem impressão digital de documentos) ate o pincel chegar na outra extremidade da unha. Caso vocês achem necessario, vocês pode retocar a cor da linha passando o pincel com mais cor (normalmente de baixo para cima).

Faça o mesmo na mão direita, mas passando a linha da direita para esquerda.

Para finalizar aplique em toda superficie das unhas uma boa camada de base extra brilho.

Produtos que usei:


1- Esmaltes Kiko - Make up Milano nail lacquer, numeros 287 (mais escuro) e 283 (mais claro).
2- Base extra brilho Risqué.

Pronto, estão feitas suas unhas. Viram como foi simples, agora é so sair por ai e arrasar.

Bom dia para vocês.

Beijos Beijos (*^;^*)(*^;^*)


Nenhum comentário :

Postar um comentário