sábado, 19 de outubro de 2013

Como usar a estampa de caveira - Look do dia, preto e branco em estilo caveirinhas


Bom dia pessoal, hoje venho timidamente trazer o look do dia, digo isso, pois para hoje eu havia prometido o video de como fazer a make que postei ontem. Infelizmente, o youtube não colaborou e resolvi adiantar hoje o post de amanhã e deixa o de hoje para amanhã. Então ai vai:

Look do dia - Preto e branco em estilo caveirinhas.


 
 A moda da estampa de caveira veio como promessa para o inverno 2012, o que menos se esperava é que essa moda fosse gerar tanta popularidade entre os diferentes estilos femininos. Esse tipo de estampa que sempre esteve ligada aos grupos de rock e a um estilo mais rebelde de se vestir, hoje ganha o coração de todos os estilos. Até mesmo as mais românticas das mulheres tentam uma combinação de peças basicas, lacinhos, corações e caveiras. Pode até soar estranho quando falo dessa mistura de estampas, mas na pratica não ha nada de estranho e posso dizer que com boas combinações podemos chegar a looks lindos e cheios de estilo.  

Se você ama essa tendência, mas não se sente a vontade em usar-la, deixo aqui algumas dicas para você :

1-      Tente combinar uma estampa marcante (no caso as caveiras) com peças basicas. Escolha uma peça chave do look e aplique o uso dessa estampa. Combinar estampas diferentes pode sobrecarregar o look. A estampa de caveira em uma unica peça dara um ar inovador e moderno no visual.

2-       Busque usar essa estampa em ocasioes mais casuais.


3-    Acessorios discretos com caveiras dão um toque a mais no look. Exemplo : Bolsas, pulseiras, lenços e etc.
 
4-      Faça combinações com peças mais Rocker. Exemplo : saias e calças de couro, botas mais brutas, cintos ou sapatos com spikes.

5-      Batom vermelho e unhas vermelhas sempre caem bem com um look preto e branco em estampa de caveira.

 
Prontinho meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e deixo aqui a promessa de novas dicas de como usar essa estampa no proximo look do dia.

Beijos beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário