quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pure Zone L'Oréal Paris, Ess brilho dourado e Laque Evoluderm Paris - Produtos em teste.

Bom dia meninas,

Hoje tenho alguns produtos em teste para apresentar para vocês. Ontem de tarde na correria passei no centro para comprar um fixador de cabelo (todos os meus acabaram e eu ja estava no desespero). Passei em uma loja de cosmeticos com o objetivo de comprar um produto e acabei comprando 3 rs. Na hora eu so estava com cartão e a loja tinha um valor minimo para usar o cartão, ai aproveitei para comprar outras coisas. Então, vamos la para os produtos.:

Produto n°1: Laque Coiffante da Evoluderm Paris. Esse produtinho que vocês podem ver na imagem, custou 3euros (preço mais que justo). Ultimamente tenho testado alguns fixados e ainda não encontrei um super bom. Estou apostando em varios valores e marcas conhecidas e desconhecidas. Essa marca eu nunca ouvi falar, mas resolvi testar. Ele oferece uma proteção de Kératina com fixação extra forte e um efeito luminoso. Ele tem 300ml e é produzido na França.
Não tenho certeza se é comercializado no Brasil, mas acredito que sim, pois, encontrei algumas referências no google.br e no facebook. Deixo aqui o link para vocês:
https://www.facebook.com/Evoluderm?ref=stream&filter=1

Produto n°2: Pure Zone L'Oréal Paris. Esse era um dos produtos que não estava no meus planos de compras, mas conversando com a vendedora hahahaha, ela me convenceu. De qualquer forma, eu ja estava procurando um produto a base de ácido silícico.
"A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma acção hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma acção irritante muito menor que os outros ingredientes."
Quem ja me conhece sabe que eu tenho muitos problemas com pele oleosa e poros dilatados. Leia mais sobre isso em:
http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/poros-dilatados-estrategias-para.html
Tento cuida o maximo possivel para manter minha pele sem tantas impurezas, para amenizar a oleosidade.
Nesse produto paguei 5euros, ele é a versão creme em 50 ml. Sei que é possivel encontrar esse produto no Brasil (tem o mesmo nome, mas com embalagem azul) e custa aproximadamente 33,75 reais. Você pode até mesmo comprar o kit Pure Zone com: Gel esfoliante, adstringente e o creme antioleosidade. Por enquanto, so posso dizer que ele tem um cheirinho super bom e deixa uma sensação super refrescante na pele. 

Produto n°3:  Ess Paillettes "dore" (Ess brilho dourado). Dessa marca ja conheço alguns produtos, inclusive aquela paletinha de sombras para sobrancelha que uso todo dia é da mesma marca. Desse produto não tenho grande coisa a falar no momento. Ele custou 3 euros e eu comprei pensando na make que vou fazer para o natal (mas isso so vira nos proximo tutoriais para vocês). Achei ele lindo e resolvi comprar. Ele é um brilho super fininho otimo para usar na make dos olhos sem ficar com aspecto de produto grosseiro. Esse potinho contém 2g. Não sei se é possivel encontrar no Brasil, mas acredito que vale como dica para a compra de tipos de brilhos para usar como sombra.

Logo mais deixo a resultado da minha experiência com os produtos para vocês. Beijos beijos

Renata S.

2 comentários :

  1. Adorei as dicas Renata o segundo produto da Pure Zone eu já usei e gostei muito mesmo, minha pele tbm e muito oleosa e acho que valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiza, obrigada por passar aqui na pagina e por deixar sua contribuição sobre o produto. Usei pela primeira vez ontem de noite, estou confiante que terei bons resultados. Comprei o produto aleatoriamente e depois acabei descobrindo muita gente que usa falando super bem.
      Volte sempre que tiver um tempinho, e se quiser ter sempre as atualizações da pagina, você pode se inscrever la na fanpage do facebook ou aqui mesmo no blog. Sempre aviso por la as novidades que tem por aqui. Deixo o link:
      https://www.facebook.com/pages/Mon-petit-jardin/194284174073894?ref=hl

      Beijos beijos

      Excluir