sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look do dia - Segundo dia em Londres, corações de inverno com gostinho de verão.


Ola meninas,


Hoje trago um look de corações de inverno, oferecendo para vocês varios corações de primavera/verão.

Como ultimamente minhas postagens tem sido completamente desordenadas hahaha, não tem problema confundir as ordens e postar um look do dia na sexta-feira. Deixei para postar agora de tarde, passei a manhã concluindo um trabalho e preparando uma surpresinha de fim de ano para vocês. Então, vamos ao que interessa. Estou cheia de looks para postar, mas resolvi trazer o look que usei no segundo dia da minha viagem a Londres, para não deixar se perder nos arquivos do pc.

Como eu tinha comentado nas fotos do primeiro Look de Londres, quando eu viajo procuro levar o basico e confortavel para garantir a tranquilidade da viagem. Até por que, ninguem quer ficar andando por ai com quilos e quilos de malas ou ficar turistando de salto alto, não é mesmo ?

Para o primeiro look de Londres, usei uma calça com estampa floral (muito mais alegre), camisa jeans e botas, vocês podem encontrar esse look no link :

http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.com/2013/11/look-londres-primeiro-dia.html

No segundo dia, como estava aquele friozinho, resolvi usar uma blusa mais fechada, e meias. Optei por
uma camisa de gola rolê preta (colada ao corpo) e para quebrar o ar serio do look, usei uma saia cinza de cintura com estampas de coração (mais romântica). Sei que mesmo com essa opção o look ainda ficou com aspecto de fechado, mas como eu disse foi um dia bem frio e não dava para ficar perambulando com pouca roupa.

Pensando nesse look e nessa estampa de coração, lembrei do nosso calorzinho nesse periodo no Brasil. Acredito que esse periodo de primavera verão também pede muitos corações e romantismo nos looks, por isso, recomendo a mesma ideia de look para vocês, porém investindo nas cores, nos tecidos leves, nos grandes decotes e nos cortes de coração.  

Beijos beijos
Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário