sábado, 21 de dezembro de 2013

Dicas para o look de natal - Rendas.

Bom dia pessoal,



Estive seriamente pensando o que eu deveria indicar como dica para o look de natal desse ano, por isso, demorei tanto para fazer esse post rs. Depois que escolhi, tive que esperar dias e dias para tirar um foto sem chuva. Mas, vamos la. 

Para o look de natal, resolvi optar por looks com rendas. Como vocês sabem, esse foi o ano da renda no Brasil. Aqui na França, a renda vem bombando desde o começo do ano passado e ainda continua com tudo. 

Posso dizer que ela vai bem em todas as ocasiões. Esse tecido maravilhoso, tem o poder de ser sexy e elegante ao mesmo tempo. Além de tudo, é um tecido super feminino que fica lindo em looks mais romanticos. Dão um charme em peças mais basicas como, camisas com pequenos detalhes em renda ou ate mesmo as mangas longas em renda (apesar do calor no Brasil). 

Vestidos todo em renda ou com pequenos detalhes, são super opções para esse natal. Você estara linda independente do modelo ou da cor que escolher. Esse tecido tem o poder de refinar qualquer pretinho basico. Fica lindo em modelos mais armadinho (para as românticas), como também nos mais colados (para as ousadas).

O vestido que estou usando na imagem la encima, comprei para usar na formatura de uma amiga no Brasil e adorei o resultado. Comprei na C&A France (o mesmo modelo pode ser encontrado facilmente no Brasil). Ele é azul marinho e tem umas lantejolas bem discretas para dar um brilho. Não lembro exatamente quanto paguei por ele, mais acho que foi aproximadamente 19 euros.

A sandalia que estou usando, comprei na Zara Espanha e ela custou mais ou menos 29 euros. Optei por uma salto fino e bem alto para parecer mais magrinha com o vestido colado rs (truques de mulheres).

Batons vermelhos, cabelos presos e acessorios de perolas, vão super bem com esse tecido.

Deixo na sequência algumas imagens para vocês se inspirarem:










Link da loja que vocês podem encontrar muitos desses modelos:

https://www.facebook.com/melrosebrasilmakeup

Espero que tenham gostado. Beijos beijos
beijos beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário