quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Look do dia - feito em 5min.

Oi todo mundo, hoje eu estou trazendo para vocês um look que usei no culto de formatura de uma outra amiga. Ele se chama "feito em 5 min" por que na verdade eu tinha programado de ir com outra roupa, mas acabou que os ajustes nao sairam a tempo e eu ja estava muito atrasada e vesti a primeira roupa que apareceu pela frente. Acho que esse tipo de coisa acontece todo tempo com todo mundo. Para não complicar e fazer um combinação rapida e sem erros, optei por cores basicas e tecidos finos. Espero que tenham gostado. Beijos beijos

Camisa: H&M
Saia: Pink
Sandalia: Di Santinni

Não usei muitos acessorios pq não tive tempo de colocar.

http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.com/

(*^;^*) (*^;^*)

Nenhum comentário :

Postar um comentário