sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look do dia - Cavalos coloridos





Acho que o tema da roupa acabou sendo compativel com a situação, que por sinal, foi muito legal. Apesar de hoje estar super dolorida e sem mexer bem o pescoço rs, recomendo a aventura para quem curtir a sensação de velocidade.

 
Voltando ao tema do look, desde a primeira vez que vi essa estampa de cavalos coloridos fiquei super apaixonada (no começo pensei que eram unicornios rs). A H&M lançou para a primavera/2013 uma pequena coleção com essa estampa. Em um primeiro momento, eu quis mesmo uma saia com os cavalinhos, mas não sei por que, ela não veio para as lojas daqui. No final me conformei em comprar a camisa e hoje vejo que foi uma otima aquisição para combinar com meu short saia assimétrico.


 Por fim, para quem se interessar pelo modelo super moderno do short saia, como não sei se a Zara Brasil lançou esse modelo,  recomendo a loja online Melrose Brasil (deixo o link logo ali embaixo), eles tem o mesmo modelo em varias cores.

Espero que tenham gostado. 
 Itens utilizados :

Blusa - H&M

Short - Zara

Sandalia - Zara 

Pulseira - Mim


Melrose Brasil :

www.melrosebrasil.com
http://www.melrosebrasil.com/produto/1335278/SHORT_SAIA_Assimetrico_MB.html
Beijos beijos (*^;^*) (*^;^*)





Nenhum comentário :

Postar um comentário