domingo, 9 de agosto de 2015

Como disfarçar raiz oleosa.

Boa tarde meninas,

Toda mulher sabe que cabelo faz a maior diferença no visual e independente da cor, do corte e do volume todo mundo quer mesmo é um cabelo sempre com cara de limpo e bem cuidado. Na correria do dia a dia o mais difícil é conseguir esse resultado, especialmente para quem tem cabelo misto ou oleoso. Esses dois tipos de cabelo por mais que você cuide, no primeiro vacilo ele ja esta com aquela cara de sujo, de quem não ver agua e shampoo a meses. 
O meu cabelo fica na classificação dos cabelos mistos e sinceramente acho que é o pior que tem para cuidar, se você vai com tudo no tratamento da raiz, as pontas ficam acabadas de secas e se você hidrata muito, a raiz fico óleo puro. Isso mesmo meninas, só quem tem esse tipo de cabelo sabe como é controlar o bicho. Depois de todas essas considerações rs, vamos la diretamente para o post de hoje(...)

Hoje tenho uma dica infalivel para controlar e disfarçar a raiz oleosa sem precisar lavar o cabelo o tempo, quer saber como faço isso? Vem la no canal conferir:
Outras dicas: 
Para sempre cuidar bem de seu cabelo oleoso ou com raiz oleosa, escolha produtos apropriados para esse tipo de cabelo, evite condicionador na raiz, não passe com frequência a mão no cabelo, evite agua quente na hora da lavagem e não lave excessivamente o cabelo, isso pode aumentar a produção de oleosidade.

Espero que tenham gostado, 

Beijos beijos 
Renata S.

2 comentários :

  1. http://geanker.blogspot.com.br/p/blog-do-mes_8.html
    Quer ter o blog/Canal divulgado? e que tal participar de um "Post Especial"? Então corre e veja como participar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o blog! Indiquei você em uma tag, vem ver!

    http://www.vireifashion.com/tag-completando-a-frase/

    ResponderExcluir