quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BB Cream 10 em 1 Natura - Testado

Olá meninas,
Hoje tem noticia boa aqui no blog e também la no canal. Finalmente achei o BB Cream que vai super bem com minha pele e que eu posso dizer que estou bem satisfeita. Pois é meninas, contrariamente a minha experiência com o outro BB cream da Natura, essa nova formula 10 em 1 da linha Una é muito boa e eu estou amando. Gravei toda minha experiência para vocês acompanharem la no canal. Confiram todas as vantagens que vi nesse produtinho e o efeito que deu na minha pele:
BB cream 10 em 1 Natura, linha Una (base multi benefícios):
Protetor solar FPS 30, base, primer, tratamento antissinais, uniformiza, hidrata, dura até 12h, formula livre de óleo, acabamento matte e efeito natural.



Conteúdo: 30ml.
Valor: RS 61,80


Na foto do antes e depois é bem visível a unificação do tom da pele.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica e até a próxima.

Beijos beijos
Renata S. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário