quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Comprinhas Aliexpress 4

Ola meninas,

Eu a sumida voltou \o/. A uns 2 dias postei video novo la no canal mas, por falta de tempo e correria da vida, acabei não deixando um post aqui para vocês que me acompanham pelo blog. Sem mais demora e explicações agora vai (...)
No ultimo video la do canal mostrei algumas das minhas ultimas comprinhas do aliexpress, foram compras de roupas que, por sinal, gostei bastante.Todas as minhas peças pedi tamanho XL (GG do Brasil) e demoraram uns 2 meses para chegar. Venham conferir:




Espero que tenham gostado, beijos beijos.

Renata S.

Um comentário :

  1. Vou ver o video no YT ta linda !!
    Amiga tenho novidade la no blog e acabei de libera
    E uma coisa bem divertida se puder vai la depois!!!
    Um beijo fica com deus!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir