sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Voltando a morar no Brasil (Pós 4 anos na França) - Parte 1

Ola meninas,

Sinceramente quase deixo o dia passar despercebido, quem lembrou que hoje completa um ano que chegamos para morar no Brasil foi meu marido. Foram tantas coisas que aconteceram, tanto trabalho, tantos novos projetos que para mim parece que já se passaram vários anos. De lá para cá, vi aos poucos as coisas se organizarem, voltar as aulas, ao trabalho, chegarem os moveis e eletrodomésticos para completar a casa.

Encontrei velhos e velhas amigas e também fiz novos, vi meu marido "gringo" chegar sem conhecer ninguém e construir um ciclo de amizades dele. Viajei, fui a festas, jantares, cansei muito, me estressei e ainda me estresso. Olhando tudo isso, vejo o quanto valeu a pena deixar o medo para trás e a comodidade europeia para voltar para meu cantinho, tumultuado mas, meu. 

Hoje em dia posso confirmar o que eu sempre acreditei no tempo que estive na França, não são coisa que me fazem feliz e sim pessoas e momentos. Por isso, não me arrependo em nenhum momento de ter voltado e voltaria mil vezes de fosse necessário.

Para comemorar esse primeiro ano de Brasil fiz uma serie de vídeos falando um pouco da minha experiência em voltar, esse é o primeiro vídeo, espero que gostem:
Beijos beijos 
Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário