sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Shampoo a seco, usei e aprovei.

Oizinho meninas,

tem video novo no canal e o tema de hoje é shampoo a seco, usei e aprovei. Vamos conferir:
Eu não comentei no video mas, o shampoo a seco que estou usando é da marca Dollania Paris. Acredito que é bem dificil de encontrar aqui no Brasil, por isso, vale mais a pena investir em um produto nacional (ex: O Boticario.)
Espero que tenham gostado do video e que voltem sempre para acompanhar todas as novidades no blog e canal. Deixem seus comentarios e inscrições a participação de cada uma de vocês é muito importante para o crescimento da pagina.

Beijos beijos 
Renata S.

2 comentários :

  1. parece ser muiiito bom esse shampoo!
    vou procurar pra comprar! *o*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Adorei a dica! Meu cabelo é super oleoso, lavo todo dia e acho que vou comprar para usar quando tenho que sair à noite e não dá tempo para arrumar, assim fica com um aspecto legal. Beijos!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir