domingo, 10 de agosto de 2014

Pele oleosa com acne - Meu tratamento parte 1.

Bom dia pessoal,

Hoje começo uma serie de videos sobre tratamento de pele, especificadamente para peles oleosas e com acnes. Quem acompanha meu blog sabe que esse é um tema bem frequente por aqui. Dessa vez além de comentarios sobre produtos que estou usando, trago para vocês minha historia e meu atual tratamento com o dermatologista. Pois é, tratamento com dermatologista, deixei de lado aquelas receitas caseiras e produtos de supermercado para me concetrar em um tratamento realmente eficaz. 

Essa primeira serie esta dividida em 3 videos, o primeiro (de hoje) falo sobre minha pele, o que fiz ao longo desses anos e os ultimos produtos que usei antes de começar o tratamento com o dermatologista. Confiram todos os detalhes no video que acabei de publicar la no canal:

Lista de produtos apresentados no video:

2- L'Oreal: Pure Zone 
3- Demaquilante Maybelline: Cils demasq
4- Creme Nivea: Q10 dia e noite.
5- Erylik Gel 
6 - Avène Cléanance: loção purificante.

Obs: Como eu disse no video, esses são produtos que usei por conta propria, fizeram resultado mas, não eliminaram completamente a acne e nem controlaram a oleosidade da minha pele.

Espero que tenham gostado dessa primeira parte e que voltem para acompanhar os proximos videos. Sua participação é muito importante para o crescimento do blog, agradeço os comentarios e as inscrições por aqui.

Beijos beijos 
Renata S.

Um comentário :

  1. Ameeeeeeeei! Eu adoro esse creme da nívea, muito bom! vou ver se encontro os outros produtos na minha cidade... adorei! Seguindo. Beijos ;*
    http://www.docesresenhas.com.br/

    ResponderExcluir