quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Garnier Pure Active 3 em 1 - Provei e aprovei.



Boa tarde meninas,

Hoje tem resenha de produto. Para esse post, resolvi trazer um produto aprovadissimo. 

Como vocês ja sabem, eu tenho muitos problemas de oleosidade na pele do rosto, tendência a acnes. Outro dia comentei aqui no blog (leia aqui), que quando adolescente tive muitos problemas de pele. Na época tentei alguns tratamentos simples, dessas receitas que você encontra em dicas de revista e coisas do tipo (produtos populares de baixo custo). De fato, não consultei nenhum dermatologista e nem investi em um tratamento eficaz. Sempre ouvi que seria passageiro e que com o tempo minha pele voltaria ao normal. Mas, esse tempo de espera me causou muitas marcas no rosto e poros dilatados. 

http://www.lipstiq.com/2012/02/17/which-drugstore-cleanser-is-best-for-blemish-prone-skin/Atualmente as espinhas não são mais constantes, mas a oleosidade da pele é a mesma e os poros dilatados estão sempre la. Como hoje a situação não é tão grave, optei por continuar na linha de cuidados basicos para controlar a oleosidade e manter a pele sempre em boa aparência. Também utilizo alguns produtinhos para fechar os poros e corrigir marcas de expressão.

Testei muitos produtos, em especial os esfoliantes. Além de eliminar as peliculas mortas da pele, eles garantem de certa forma o controle da oleosidade, entre outras funções dependendo do produto. 

Entre os esfoliantes que testei, o que mais recomendo é o esfoliante Pure Active 3 em 1 da Garnier. Meninas, esse produtinho é maravilhosooo, sem contar que é de baixo custo e que você encontra em qualquer super mercado. Apesar do produto afirmar que os resultados serão notados apos 7 dias, posso dizer que vi resultado desde a primeira aplicação.

Em suas três funções ele limpa, esfolia e trata. Ele é recomendado para pessoas de pele mista com tendência a oleosidade, impurezas e poros dilatados (bem o meu caso).

Seus principios ativos tem como base : Zinco que purifica intensamente e elimina as impurezas ; pedra-pome que é um esfoliante natural ; argila branca que diminui o aspecto oleoso da pele ; e o tão conhecido ácido salicílico que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas.

Para mim ele deu muito certo, um potinho de 150ml rende bastante e o resultado é garantido. Claro que, devemos considerar que se trata de um cosmetico e não de um milagre, por isso, não espere ficar com pele da Barbie de um dia para o outro.

Ele controla bastante a oleosidade, a pele fica mais fina e o melhor de tudo, os poros se fecham consideravelmente (em especial assim que você aplica o produto). Ja estou usando a uns bons 3 meses e posso dizer que estou muito feliz com ele e que comprarei novamente.

Prontinho meninas, espero que tenham gostado e que possam aproveitar das dicas.

Obs: não sei a cara que a embalagem no Brasil tem, mas vocês podem procurar pelo nome do produto. 

Beijos beijos
Renata S.

Creditos de imagem: http://www.lipstiq.com/2012/02/17/which-drugstore-cleanser-is-best-for-blemish-prone-skin/ (13/02/2014).

Um comentário :