quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estreia da nova coleção de Isabel Marant por H&M



Pessoal, hoje foi o dia tão esperado pelos fãs da estilista Isabel Marant. Pois é, hoje aqui na França, tivemos a grande inauguração da sua nova coleção em parceria com a loja H&M. Para quem não conhece Isabel Marant e não estava sabendo da inauguração, pelo menos percebeu uma movimentação diferente nos centros comerciais. A estilista pariesiense desde 1994 é um dos grande fenomenos da moda internacional, cria uma moda ao mesmo tempo chique, descontraida e adaptada a vida cosmopolita.

Como hoje o dia foi bem corrido para mim,  passei na frente da loja bem rapidinho para olha o movimento. Cheguei por volta das 13 :30 e encontrei uma fila ao lado da loja (juro que em 3 anos de França nunca vi fila para entrar em uma loja, mesmo nos soldes). Os funcionarios reservaram uma parte especial para a coleção, parte essa que você so entrava se esperasse na fila.  

De acordo com a conversa que escultei dos seguranças da loja hahaha, muitas pessoas fizeram a fila desde as 6h da manhã (as lojas aqui abrem as 9:30h). Eu so olhei de longe e deixei para voltar la no começo da proxima semana. Vamos ver se ainda vai restar alguma coisa para mim. Confiram algumas fotos que tirei do movimento na H&M do centro de Toulouse:




Beijos beijos

Mon Petit Jardin 
por Renata S.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário