terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dieta da Andrea dia 1

Ola meninas e meninos,

Ja superei o primeiro dia da dieta, claro fazendo muitas adaptações no cardapio. Anotem ai minha receita para o dia 1.



Café da manhã

  • Chà verde, maté ou café sem açucar – eu optei por café.

  • 2 ovos cozidos

  • 2 fatias de pão 100% integral.

  • 1 iogurte a 0 % gordura.

  • 2 c. de s. de aveia

  • Legumes a gosto : pepino, rabanete, tomates, cenoura ou champignons – eu optei por pepino.


Almoço

  • Eu deveria ter comido aspargos verde, mas fiz a substituição por 1/4 de melão (parece estranho, mas os franceses comem melão de entrada no almoço).

  • Vinaigrette com um pouco de oleo de oliva (não comi) 
  • Frango com limão de curry  (émincé de poulet - nome original do prato, substitui o frango por peito de peru)

  • Berinjela no forno (dois pedaços)
  • 1 queijo branco a 0 % de gordura (nunca vi vender isso no Brasil, mas é um tipo de iogurte natural). 
  • Bebida: agua ou cha verde.


Lanche da tarde

  • Cha verde
  • Uma pêra (apesar da dieta dizer uma maçã)
  • 10g de chocolate preto 70% de cacau (minimo)

Jantar

  • Porção de Camarão
  • Fondue de de alho porò
  • Iogurte 0% de gordura
  • Cha verde 
Eu deveria ter comido também uma salada com creme de soja, mas eu desisti.
Nessa dieta devemos considerar pequenas quantidades dos alimentos, para garantir o bom resultado do processo.


Espero que gostem, beijos beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário