segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vamos começar!

Ola pessoas do coração,

antes de mais nada queria dizer que estou a dias pensando como seria minha primeira publicação e se isso realmente daria certo. Outra coisa que eu gostaria de comentar logo no inicio, é o fato de não ter no meu pc todos os acentos para as palavras em português, por isso, não achem estranho se por acaso encontrarem palavras faltando acentos.

Pronto, agora que dei inicio ja posso começar a descontrair o papo. Nos ultimos anos tenho acompanhado muitas meninas que fazem blogs pelo mundo todo, confesso que aos poucos fui ficando cada vez mais viciada em todo esse mundo de maquiagens, moda e etc. Nunca pensei em criar o meu proprio blog, apesar de muitas vezes publicar via facebook alguns dos meus looks do dia e inspirações de maquiagem. Algumas amigas ate deram ideias para que eu criasse um blog, mas no final eu nunca dava muita atenção.

Depois do meio de junho desse ano entrei em um longo periodo de ferias e aos poucos com a falta do que fazer venho amadurecendo essa ideia, so na semana passada tive coragem e criei o blog. Em conversas com minha prima, pensamos varios nomes entre: salada mista, garota de pantufas, maçã do amor, entre outro, ate que finalmente saiu o "Mon petit jardin".

De certa forma esse titulo reflete e mistura um pouco o momento que estou vivendo e minha mania de sempre manter um lugar secreto sobre mim, um lugar onde eu possa respirar melhor e mostrar meu mundinho, ou pelo menos uma parte dele.

No momento a ideia do blog é tratar de assuntos relacionados a moda, beleza, maquiagem, cabelo, arte comida e coisas aleatorias que aparecerem no dia-a-dia. Pretendo apresentar para vocês algumas ideias de maquiagem, unhas, penteados e looks do dia. Ainda não me sinto a vontade para criar videos, mas veremos daqui para frente.

Agora no final, antes de acabar a postagem, gostaria de me apresentar melhor. Como vocês podem ver aqui do ladinho no meu perfil, eu me chamo Renata, tenho 26 anos, venho da cidade de Recife e sou estudante em historia da arte, arqueologia e museologia (é eu sei que é muito para um pessoa so). Não tenho formação especifica em moda, nem em maquiagem, mas me interesso muito pelos assuntos. Eu adoro viajar, mas tenho maior preguiça de andar de uma lado para o outro levando meio mundo de malas. Minha cor preferida é azul. Normalmente pratico como esporte basquete e aerobica. Adoro seriados americanos e amo doces. Por fim, como eu ja disse, estou viciada nesse mundo de blogs.

Pronto, acho que por hoje é so, espero que apreciem um pouco do meu cantinho e que voltem sempre para ver as novidades.

Beijos beijos (*^;^*) (*^;^*)

Nenhum comentário :

Postar um comentário