segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As cores e seus significados para o réveillon

Olá meninas,
Já estamos nos ultimos minutos do segundo tempo de 2014 e chegou a hora de se preparar para começar 2015 com a maior energia positiva no coração. Então, nada melhor do que começar o ano com aquela cor exata que você precisa para potencializar seus desejos. E ai, vocês já decidiram qual a cor para passar a virada? Já sabem o que ela significa?

O video de hoje fala exatamente sobre isso, os significados das cores para o ano novo. Vamos lá conferir:

Espero que tenham gostado. Ajudem no crescimento da página e se inscrevam por aqui, deixem seus comentários.

Beijos beijos 
Renata

sábado, 27 de dezembro de 2014

Makeup Réveillon

Oizinho meninas,
Estamos quase na virada do ano e nada melhor do que estar linda para a noite de réveillon. Pensando na correria do dia a dia e na facilidade em ficar bonita em poucos minutos, preparei uma make com bastante brilho e bem simples de fazer. Espero que vocês gostem e que comecem 2015 com tudo. Vamos la conferir:
Beijos beijos 
Se inscrevam no blog e canal e acompanhem todas as novidades.

Renata S.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu pior natal foi na França.

Hola pessoal,
Ontem ja no finzinho da noite postei mais um video la no canal, como eu ja estava de saida acabei não publicando também aqui no blog. O video se chama "Meu pior natal foi na França" e eu conto a historia de como foi meu natal ano passado e como as coisas podem ser sem graça quando você esta longe do seu paìs e das suas tradições culturais. Não é um video de reclamações e nem de drama da minha vida é so para falar como é importante manter as nossas festividades brasileira e a esperança e amor que surge nos nossos corações a cada natal.

Confiram o video:
Obrigada pela visitinha, se inscrevam por aqui e deixem seus comentarios, a participações de vocês é muito importante para o crescimento do blog e canal.

Beijos beijos e feliz natal a todos.
Renata S.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIY embalagem para presente


Meninas, estamos em contagem regressiva para o natal, logo mais chega o dia de distribuirmos os nossos presentes. Vocês ja prepararam os de vocês? 

Pensando nisso, preparei um video ensinando como fazer embalagens de presente. Essa que eu preparei fica bem fofa e vai deixar quem receber o presente mais feliz ainda. Venham conferir:

Beijos beijos
Renata S.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Metas alcanças em 2014

Bom dia pessoal,

O video de hoje é bem especial, é um tipo de conclusão do ano de 2014 que eu falo para vocês as minhas realizações desse ano. O ano de 2014 foi muito prospero para mim, por isso, espero que gostem do video, vamos conferir:
Deixem seus comentario, beijos beijos!

Renata S.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Receitinha Pão Doce - Guirlanda de Natal.

Olá meninas,

hoje lá no canal tem receitinha, vamos conferir:

 Massa:
  • 1 pacote de fermento de pão ou 2 tabletes
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite morno
  • 1 pitada de sal
  • 2 ovos
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • ½ xícara (chá) de leite condensado
  • 5 xícaras (chá) de farinha de trigo
Recheio
  • 3 colheres de sopa de maizena 
  • 2 xícaras de leite 
  • 2 ovos
Espero que tenham gostado!

Beijos beijos
Renata S.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Especial de Natal ~ Special Christmas, Minha decoração.

Oi meninas,

Para o video de hoje fiz um "Especial de Natal" para vocês. O video é um junção de passeio no shopping, comprinhas e minha decoração de natal.

Como todos os anos optei por fazer minha decoração de natal no local onde gravo os videos para o canal, que por sinal, é muito estrategico pois, fica de frente para entrada da casa. Deixo algumas dicas de como decorar sua casa gastando pouco e tendo um resultado bem legal. Vamos la conferir o video:

Espero que tenham gostado e que voltem sempre para conferir todas as novidades aqui do blog e la do canal. Deixem seus comentario e inscrições.
Beijos beijos 
Renata S.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eyes Makeup - Maquiagem azul para o Natal

Olá meninas, tudo certinho com vocês?

Finalmente chegamos no época mais legal do ano (depois do carnaval, claro!). Dezembro entrou com tudo em nossas portas e não seria diferente aqui no blog e lá no canal. Por isso, hoje trago para vocês o primeiro video voltado para esse periodo "Maquiagem azul para o Natal". Como gosto muito dessa cor, esse ano resolvi fugir das cores natalinas e investir sem medo no azul. Achei que o resultado ficou bem legal, vamos la conferir o passo a passo:
Prontinho meninas, espero que tenham gostado, que se inscrevam e comentem aqui no blog e que voltem sempre para conferir todas as novidades.

Beijos beijos
Renata S.