quinta-feira, 29 de maio de 2014

Escova elétrica facial ~ Limpeza pronfunda da pele e redução dos poros dilatados.

Bom dia meninas(os)!


A beleza da pele facial é essencial para maioria das pessoas. Não ha make, look ou estilo que ganhe de uma pele naturalmente impecavel, sem oleosidade, poros dilatados, cravos e acnes. 

Infelizmente nem todo mundo nasce com a sorte de ter uma pele de pêssego, e esse é o meu caso (e o caso de muitas pessoas pelo mundo).  Como eu ja tinha comentado em outras postagens aqui no blog, eu tenho uma pele fina, oleosa e com tendência a acnes (e olhe que ela não esta na sua pior fase). Cuido o maximo que posso para recuperar os danos da adolescência e evitar futuros problemas.  Entre esses cuidados, resolvi testar a escova elétrica facil para limpeza de pele, esfoliação, aplicação de cremes (...) e etc. Quer saber o que eu achei? Confiram no video que fiz la para o canal:
 Pontos positivos do produto :
1-      Possibilita uma limpeza profunda da pele.
2-      Estimula a circulação, dando mais vivacidade ao rosto.
3-      Ajuda na eliminação de células mortas e impurezas.
4-      Permite a penetração intensa dos produtos utilizados.
5-      Auxilia no fechamento dos poros e evita o aspecto de flacidez.
6-      Pode ser usado como esfoliante, sem a necessidade de um sabonete especifico.
 Pontos negativos :
1-      O uso excessivo do produto pode agredir profundamente sua pele, causando : a estimulação das glândulas sebaceas e o aumento da oleosidade ; Ressecamento da pele ; aspecto envelhecido ; e sensações dolorosas de pele ferida. 
2-      Custo alto.
3-      Pouco fornecimento em lojas de facil acesso.  

Deixo aqui o link do post que fiz sobre tratamentos para poros dilatados e outro sobre o esfoliante 3 em 1 da garnier:

obs: o creme que usei no video é o Q10 da nivea para redução de poros e correção de linhas de expressão, logo mais farei um post sobre esse produto.
Espero que tenham gostado. Deixem seus comentarios e se inscrevam aqui no blog. Sua participação é muito importante para o crescimento da pagina. Beijos beijos

Renata S.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Seja você e vire tendência (…) Encontre seu estilo! Dicas: como ter mais estilo !

Olá meninas,



A nova força da rua os «street looks » invadem os blogs, tumblrs, lookbooks e divulgam suas proprias mensagens ao mundo. As pessoas buscam cada vez mais autenticidade. Sera o fim das tendências coletivas ?

Blogueiras e estrelas do instagram mudam as regras do jogo e movimentam as tendências a seu modo, trazendo uma grande variedade ao mundo da moda. E agora a solução? O que devo seguir? A solução é criar seu proprio estilo, usando pontos da sua personalidade com um olhar criativo.

Diante de um mundo da moda que se transforma muito rapido, nos procuramos o unico e a personalidade na palavra: estilo. Claro que, nem sempre é facil encontrar sozinha aquele toque que falta e a boa ideia que combine com você. Por isso, para aquelas que ainda estão em duvida sobre estilos diferentes a serguir, tenho algumas dicas para vocês. São três estilos diferentes que ficam um charme. Vamos la  conferir: 

1. O Masculino/Femino. O que é esse estilo?  Incontornavel depois de Coco Chanel e Yves Saint Laurent, é a sabia mistura de peças basicas do vestuario masculino: camisas brancas de gola e botões, as listras em dois tons da marinha, as sandalias planas dos monges, os blaizes acinturados (...). Podemos dizer que se trata de um estilo bem marcante entre as parisienses, com seus cabelos "quase" bagunçados, e um batom vermelho carmim. Elas tem a moda no sangue, o que para alguns podem passar por negligência. Pouco ou nenhum acessorio de bijuteria fina, o que importa mesmo para esse estilo é a maneira de agir, ou seja, ser refinada na maneira de se portar.


2. Le Mix and Match
O que é esse estilo? Um pote cheio de influências, de formas, de impressões e de cores. Um estilo para quem não tem frio nos olhos. Os que adotam esse estilo gostam tanto da moda que ousam tudo, misturar estampas e contrastes de cores. Usam peças de esporte com saltos lindos, cores florescente com tons pasteis, tudo ou quase tudo sobre o mesmo look. Sempre com um toque rock atitude. Esses looks altamente coloridos são acompanhados por um perfil discreto e impecavel. Nada pode ser deixado aleatoriamente. Um conselho para quem quer seguir esses estilo é não se proibir de nada, use o que quiser e sempre se mostrar a vontade nas suas escolhas.


3. Retrô. O que é esse estilo? Uma interminavel viagem no tempo para os fanaticos da historia da costura, ou dos brechos. O look codigo é fornecido por um remake da trilogia "De volta para o futuro", a elegância em alta! Evidentimente isso não funciona para todas as épocas, é preciso escolher os bons modelos. Para não errar nos looks, busque escolher o basico de cada periodo e quem sabe arriscar em uma mistura das décadas.


Meninas, usem e abusem da criatividade é a chave de tudo, sempre lembrando do bom senso claro.

Espero que tenham gostado do post, deixem seus recados e se inscrevam aqui no blog. Sua participação é muito importante para o crescimento da pagina. Beijos beijos.

Renata S.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Look do dia printemps!

Olá meninas,

Finalmente a primavera chegou por aqui! Eu ja comecei a tirar do guarda roupa e comprar meus looks leves e românticos. Para quem passou meses e meses no frio, qualquer raio de sol é lucro para mostrar as pernas. Essa ja é minha terceira primavera na França, e como todos os anos, assim que começa a esquentar um pouco, as lojas lançam muitas coleções em tons claros e estampas florais. Para esse look usei um vestido da ultima coleção lançada pela H&M, achei lindo e não pude deixar de trazer um para mim. Montei um look simples que tem a cara da França no verão, com tecidos leves, cores claras e um modelinho romântico. 


Para esse look usei:

Vestido: H&M
Bolsa: H&M 
Pulseira: Camaïeu
Tênis: comprei em uma loja chinesa aleatoria.



Vocês não podem imaginar a felicidade de sair com pouca roupa hahaha. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar um comentario aqui para mim (eles são muito importantes) e de se inscrever para acompanhar todas as novidades do blog.



Beijos beijos  
Renata S.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

5 Alimentos "Saudáveis" que vão fazer você engordar!



Olá meninas, 
desculpem o sumiço mas, estou de volta e hoje tem papo saúde. Vamos lá conferir (...)
Alguns alimentos popularmente ditos « saudáveis » podem sabotar seu regime lhe fazendo engordar muito mais. Vocês querem descobrir um meio infalivel de perder gordura? Continuem lendo esse texto e descubram os grandes grupos agroalimentares que não querem que vocês emagreçam.


As grandes destribuidoras alimentares possuem o controle total sobre os alimentos que compramos no supermercado. Elas decidem quais alimentos fornecerão, unicamente baseado no objetivo de aproveitar ao máximo de cada produto vendido.


As campanhas publicitárias populares estão focadas na busca de compradores para produtos amanteigados, de materia gordurosa saturada, com taxas elevadas de açucar refinado e mesmo de açucares artificiais (quimicos melhorados). Mesmo que vocês tentem evitar esses produtos e que leiam as etiquetas de ingredientes, é dificio ver as taxas elevadas de açucar pois, muitas vezes estão disfarçados com outros nomes. Não é importante para as grandes empresas alimentares que o alimento seja saudável. Tudo o que lhes interessa é aproveitar ao máximo. Consumir alimentos com taxas elevadas de sal, gordura e de açucar não é saudável, e isso certamente não lhe ajudara a emagrecer.


Aqui temos uma serie de 5 produtos anunciados nas propagandas que não são saudáveis para quem quer emagrecer :


1. Pão integral : A maior parte das pessoas pensam que o pão integral é mais saudável que o pão branco mas, isso é falso. Veja aqui por que : O pão integral (assim como o pão branco) é feito de farinha e contém gluten. Estudos médicos mostram que o gluten provoca problemas na digestão, incluindo inchaços, excesso de gases e cansaço.
2. Batata : A batata tem taxas elevadas em carboidratos. Um regime alimentar rico em carboidratos lhe fará engordar na barriga (exatamente no nivel do ventre).  



3. Os iorgurtes (de regime) : Quando compramos iorgurtes de regime, pensamos que eles devem ser muito saudáveis. Então, você compra a marca com 100% frutas naturais e a grande propaganda de 0% de gordura. O que você não sabe é que um iorgurte pode ter por pote até 5 doses de açucar. Aprenda a ler bem as etiquetas para evitar os que contém açucar artificial escondidos em palavras que não conhecemos. Iorgurte com alto teor de açucar significa gordura para o seu abdomen. 

4. Sucos de frutas : Os sucos de frutas de supermercado nem sempre são tão saudáveis quanto você pensa. Vocês sabiam que muitos quase não contém frutas de verdade? E maior parte do seu conteudo é de água, açucar e aromas artificiais ? Tomar um desses sucos com alto teor de açucar pode lhe fazer engordar. Assim que o suco é transformado, as fibras naturais e a maior parte das vitaminas desaparecem, o que resta principalmente são as taxas elevadas de açucar.


5. Os cereais « saudáveis » de café da manhã: Os cereais de café da manhã são produtos muito transformados, o que faz com que, a maior parte dos beneficios sejam eliminados. Esses cereais ricos em açucar estão entre os piores alimentos que você pode consumir. As empresas agroalimentares lhe enchem de açucar, gordura e adicionam ingredientes como vitaminas sintéticas (para que nas embalagens pareçam saudáveis para o consumo). Não é apenas por estar escrito nas etiquetas « baixo teor de gordura », « sem gordura », « farinha integral », que esses cereais são bons alimentos.

Prontinho meninas, essas são as dicas de hoje, espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscrever por aqui e deixar um recadinho para mim. A participação de vocês é muito importante para o crescimento do blog.

Beijos beijos 
Renata S.